Imprensa livre e independente
24 de junho de 2019, 09h03

Previdência: Frota apelida regime de capitalização de “poupança garantida” e é elogiado por Guedes

Em áudio, ministro da Economia rasga elogios a Alexandre Frota: "Tem evitado convocações excessivas e desnecessárias e tem também sugerido melhorias até na comunicação das propostas"

Alexandre Frota e Paulo Guedes (Agência Câmara)
Com a finalidade de ludibriar os trabalhadores da intenção do governo de implantar um regime de capitalização da Previdência, o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP) sugeriu ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que passe a chamar o sistema de “poupança garantida”. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo A proposta foi aceita pelo ministro de Jair Bolsonaro que rasgou elogios a Frota em áudio divulgado nesta segunda-feira (24) pelo próprio ex-ator em suas redes sociais. “Ele tem ajudado muito operacionalmente, como eu digo, lá nas comissões, em que somos convocados....

Com a finalidade de ludibriar os trabalhadores da intenção do governo de implantar um regime de capitalização da Previdência, o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP) sugeriu ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que passe a chamar o sistema de “poupança garantida”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A proposta foi aceita pelo ministro de Jair Bolsonaro que rasgou elogios a Frota em áudio divulgado nesta segunda-feira (24) pelo próprio ex-ator em suas redes sociais.

“Ele tem ajudado muito operacionalmente, como eu digo, lá nas comissões, em que somos convocados. Tem evitado convocações excessivas e desnecessárias e tem também sugerido melhorias até na comunicação das propostas como no caso da carteira verde e amarela da Previdência. O objetivo é gerar milhões de novos empregos para os jovens através de um mecanismo de ‘poupança garantida’, como batizou o Frota”, diz Guedes.

Veja também:  Tabata Amaral: aquela que roubou o mandato de seus eleitores

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum