Imprensa livre e independente
04 de julho de 2016, 10h25

“Primeiro vou contar detalhes pra Justiça”, diz Kajuru após desaparecimento

Sumiço do jornalista havia sido notificado por um produtor; Kajuru está sob proteção policial devido a ameaças de morte que sofreu ao denunciar esquemas de corrupção e nepotismo em Goiás.

Sumiço do jornalista havia sido notificado por um produtor; Kajuru está sob proteção policial devido a ameaças de morte que sofreu ao denunciar esquemas de corrupção e nepotismo em Goiás Por Redação O jornalista Jorge Kajuru estava desaparecido desde sábado (2), conforme informou seu produtor pelo Twitter. A notícia preocupou o público, já que o apresentador está sob proteção policial devido a ameaças de morte que sofreu ao denunciar esquemas de corrupção e nepotismo em Goiás, onde reside. Ele revelou fraudes com contratos ilícitos entre o Detran e uma empresa fantasma do principal investigado da Operação Monte Carlo, Carlinhos Cachoeira, e apontou uma suposta...

Sumiço do jornalista havia sido notificado por um produtor; Kajuru está sob proteção policial devido a ameaças de morte que sofreu ao denunciar esquemas de corrupção e nepotismo em Goiás

Por Redação

O jornalista Jorge Kajuru estava desaparecido desde sábado (2), conforme informou seu produtor pelo Twitter. A notícia preocupou o público, já que o apresentador está sob proteção policial devido a ameaças de morte que sofreu ao denunciar esquemas de corrupção e nepotismo em Goiás, onde reside.

Ele revelou fraudes com contratos ilícitos entre o Detran e uma empresa fantasma do principal investigado da Operação Monte Carlo, Carlinhos Cachoeira, e apontou uma suposta ligação do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), com o caso. Kajuru reapareceu na madrugada de domingo (3) e disse que contará detalhes do sumiço à Justiça.

Em seu perfil, o jornalista escreveu: “Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Nada é”. “Por mais q devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!”, postou. “Duro é passar o que passei , e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte, Bj aos de bem”.

Veja também:  Jorge Kajuru volta atrás e diz que não renuncia: "Só estava deprimido, mas renunciar só morto"

kajuru twitter
Foto de capa: Divulgação

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum