Imprensa livre e independente
06 de julho de 2019, 08h13

PSL lança pré-candidato a prefeito do Rio: o deputado que quebrou placa de Marielle

Rodrigo Amorim (PSL-RJ), deputado estadual mais votado de seu estado, foi confirmado em convenção de seu partido como candidato à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições do ano que vem

Foto: Reprodução/Facebook
Rodrigo Amorim (PSL-RJ), deputado estadual que, durante a campanha eleitoral do ano passado, quebrou uma placa em homenagem a vereadora Marielle Franco, assassinada no início de 2018, será o candidato do partido de Jair Bolsonaro à prefeitura do Rio de Janeiro em 2020. Deputado estadual mais votado de seu estado, Amorim foi confirmado como pré-candidato do PSL em reunião do partido realizada nesta sexta-feira (5). O encontro contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), presidente estadual da sigla no Rio de Janeiro. Amorim colocou emoldurada em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) parte da placa em...

Rodrigo Amorim (PSL-RJ), deputado estadual que, durante a campanha eleitoral do ano passado, quebrou uma placa em homenagem a vereadora Marielle Franco, assassinada no início de 2018, será o candidato do partido de Jair Bolsonaro à prefeitura do Rio de Janeiro em 2020.

Deputado estadual mais votado de seu estado, Amorim foi confirmado como pré-candidato do PSL em reunião do partido realizada nesta sexta-feira (5). O encontro contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), presidente estadual da sigla no Rio de Janeiro.

Amorim colocou emoldurada em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) parte da placa em homenagem a Marielle que quebrou durante a campanha com o colega de partido, Daniel Silveira (PSL/RJ), que hoje cumpre mandato na Câmara Federal.

Além disso, o deputado propôs, no começo de fevereiro, que os policiais envolvidos na operação que matou 13 suspeitos nos bairros de Santa Teresa e Catumbi, sejam homenageados na Assembleia Legislativa do Rio com moção de congratulações e aplausos.

Veja também:  Nos braços de Doria, Alexandre Frota se diz decepcionado com Bolsonaro: "Precisa olhar pra trás"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum