Imprensa livre e independente
18 de janeiro de 2018, 19h35

Raduan Nassar comparece a ato em apoio a Lula em São Paulo. Veja o vídeo

“Estou sempre ao lado do Lula, apesar de não ser petista. Eu sou lulista”, disse o escritor

“Estou sempre ao lado do Lula, apesar de não ser petista. Eu sou lulista”, disse o escritor Da Redação O escritor Raduan Nassar esteve, nesta quinta-feira (18), na Casa de Portugal, em São Paulo, para apoiar e prestigiar o ato em apoio ao ex-presidente Lula. Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. “Só o Lula que pode arrumar o país. Com o tempo o povo brasileiro vai se dar conta da perda que é este governo ilegítimo que está ai. Estou sempre ao lado do Lula, apesar de não ser petista....

“Estou sempre ao lado do Lula, apesar de não ser petista. Eu sou lulista”, disse o escritor

Da Redação

O escritor Raduan Nassar esteve, nesta quinta-feira (18), na Casa de Portugal, em São Paulo, para apoiar e prestigiar o ato em apoio ao ex-presidente Lula.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

“Só o Lula que pode arrumar o país. Com o tempo o povo brasileiro vai se dar conta da perda que é este governo ilegítimo que está ai. Estou sempre ao lado do Lula, apesar de não ser petista. Eu sou lulista”, disse o escritor.

O ato foi convocado por artistas e intelectuais, que acontece no dia seguinte a um ato semelhante que aconteceu na última quarta-feira (17), no Rio de Janeiro.

Veja também:  Lula recebe visita de Dilma Rousseff e da escritora espanhola Pilar del Río

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum