Imprensa livre e independente
03 de setembro de 2016, 16h51

“Reconhecemos Dilma como atual e única chefe de Estado do Brasil”, diz Fundação Internacional de Direitos Humanos

Entidade divulgou uma nota criticando o golpe ao afirmar que considera apenas Dilma Rousseff como presidente legítima no Brasil; leia o comunicado na íntegra.

Entidade divulgou uma nota criticando o golpe ao afirmar que considera apenas Dilma Rousseff como presidente legítima no Brasil; leia o comunicado na íntegra Por Redação A Fundação Internacional de Direitos Humanos, sediada em Madri, divulgou uma nota nas redes sociais em que afirma reconhecer apenas Dilma Rousseff como presidente legítima no Brasil. O comunicado ressalta a preocupação com a defesa da democracia na América Latina, diante do recente golpe de Estado que levou Michel Temer ao posto antes ocupado pela petista. Confira. RECONOCEMOS a la señora @DilmaBR Rousseff como actual y única Jefa de Estado democráticamente electa de #Brasil. pic.twitter.com/yNsX93q7Tr...

Entidade divulgou uma nota criticando o golpe ao afirmar que considera apenas Dilma Rousseff como presidente legítima no Brasil; leia o comunicado na íntegra

Por Redação

A Fundação Internacional de Direitos Humanos, sediada em Madri, divulgou uma nota nas redes sociais em que afirma reconhecer apenas Dilma Rousseff como presidente legítima no Brasil. O comunicado ressalta a preocupação com a defesa da democracia na América Latina, diante do recente golpe de Estado que levou Michel Temer ao posto antes ocupado pela petista.

Confira.

Veja também:  Torcedora do Inter que agrediu mãe e filho gremistas diz que "foi um ato impulsivo"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum