2021: O Ano em que derrubaremos Bolsonaro, por pastor Zé Barbosa Jr

Na coluna do pastor Zé Barbosa Jr: Não sei como, por quais meios, nem como isso se dará, mas não dá para termos outra bandeira que não “Fora Bolsonaro”

Foto: Agência Brasil
Escrito en OPINIÃO el

Não! Isso não é uma profecia, nem mesmo um desejo. Ou derrubamos Bolsonaro ou não teremos mais Brasil pra contar a história. E, mesmo sendo um democrata convicto, não dá mais pra pensar em “tiraremos Bolsonaro democraticamente em 2022, como deve ser.”

Não! Não “deve ser”! Porque não estamos falando de um Estado Democrático de Direito. Temos um tirano genocida no poder. Alguém sem escrúpulos, sem coração, perverso até o tutano. E vamos parar com essa de chama-lo de “louco”. Bolsonaro não é louco. Ele é mau. Ele é um mal. E como tal deve ser tratado, como tal deve ser extirpado!

Também não dá mais para tratarmos os seus apoiadores como seres ludibriados ou enganados. São tão perversos ou piores. Bolsonaro traz à tona o pior que temos, seja em quem já é mau ou em quem luta por igualdade e justiça. Ele nos desperta o ódio (e essa é a grande jogada dele, tentar levar-nos para o campo onde domina o jogo) e faz com que desejemos as coisas mais terríveis.

Precisamos derrubar Bolsonaro antes que tire de nós a humanidade. Sua habilidade em deturpar, mentir descaradamente, usar o nome de Deus de forma abjeta, nojenta, podre (e trazer consigo o pior que há no meio “cristão” brasileiro, como malafaias e afins), escarnecer da vida e das possibilidades mínimas de sobrevivência... Tudo isso está acabando com nossa saúde mental, com o nosso amor ao que resta de Brasil. Não podemos ser vencidos pelo mal.

Não sei como, por quais meios, nem como isso se dará, mas não dá para termos outra bandeira que não “Fora Bolsonaro”. E, pelo amor dos deuses, das deusas, de deus, dos orixás, isso não pode ser só um “lema”, mas uma “palavra de ordem”. Precisamos derrubar Bolsonaro e os “Bolsonaros”. Não dá pra ficar gravando vídeos de racistas, homofóbicos e machistas em ação. Larguemos os celulares e vamos à luta! Essa turma precisa começar a sentir na pele a dor que muitos e muitas já sentem há séculos.

A Bíblia diz que “há tempo de paz, e tempo de guerra”. Esse não é mais um tempo de paz. Acabou! Não dá para ter paz enquanto Bolsonaro estiver no poder e enquanto “Bolsonaros” andarem pelas ruas achando que tudo podem contra todos.

É tempo de guerra! Que saibamos guerrear! 2021 está à nossa frente. Não temos o direito de perdermos mais um ano.

Acabou, Bolsonaro!