Fórumcast #19
15 de maio de 2019, 13h27

É greve porque é grave

Cortar a educação é estratégia para submeter o Brasil a grupos econômicos organizados para explorar nossas riquezas e nosso povo até a exaustão

É hoje o dia de unir o Brasil em torno de um projeto de futuro.

Estamos no limite. Precisamos dar um basta no desgoverno e no projeto de destruição do Brasil pelo neoliberalismo mais agressivo e predador.

É questão de vida ou morte.

Cortar a educação é estratégia para submeter o Brasil a grupos econômicos organizados para explorar nossas riquezas e nosso povo até a exaustão.

Cortar a educação é destruir toda esperança no futuro. É condenar o nosso país ao medo, à miséria e ao abandono.

Em defesa da educação, estaremos unidos e mais fortes para libertar nosso país dessa onda de destruição, retrocesso e violência representada pelo desgoverno Bolsonaro.

Vamos mostrar que não abrimos mão de nossas vidas, de nossos sonhos e de nossos direitos.

Não aos cortes. Sim à educação democrática e de qualidade.

Não aos cortes. Sim a um futuro com justiça, respeito e igualdade de direitos.

Viva a educação! Viva o Brasil e o povo brasileiro!
Venceremos!

 

Veja também:  Lucro do maior grupo educacional privado brasileiro tem queda de 44,2% no segundo trimestre

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum