Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de abril de 2019, 18h10

Reforma da Previdência promove violência contra as mulheres

Em mais uma videocoluna, Sergio Pardal Freudenthal diz: “A mulher poderá até se aposentar com menos idade, mas para chegar a 100% da média terá também que trabalhar 40 anos”

O assunto desta videocoluna é a violência que ocorre contra as mulheres na mudança das regras da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro. “Essa reforma trama contra as mulheres. Não quero discutir a questão da pensão. O problema mesmo é o que eles querem fazer em relação à mulher”.

“Há muito tempo se discute como a mulher pode se aposentador em menos tempo do que o homem se ela vive mais. Já coloquei isso em dúvida. Nos últimos 20 anos essa diferença vem diminuindo. O problema desta reforma é que a mulher poderá até se aposentar com menos idade, mas para chegar a 100% da média terá também que trabalhar 40 anos”.

Assista à videocoluna:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum