Robôs de Bolsonaro repetem a mesma mensagem sobre vídeo; veja provas

Milícia bolsonarista nas redes comemora o conteúdo criminoso do vídeo da reunião ministerial com uma mensagem automática, levantando a tag #BolsonaroReeleito

Escrito en REDES SOCIAIS el

A milícia virtual de apoio a Jair Bolsonaro nas redês acionou seus robôs, na noite desta sexta-feira (22), para criar uma narrativa positiva com relação à divulgação do vídeo da fatídica reunião ministerial de abril, cujo sigilo foi derrubado mais cedo pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A prova de os perfis falsos controlados por computadores são o que estão impulsionando a tag #BolsonaroReeleito é o fato de centenas de postagens reproduzirem exatamente a mesma frase: "Não conheço um eleitor do Bolsonaro que viu o vídeo e esteja arrependido, pelo contrário, já iniciamos a campanha pra 2022. É a melhor propaganda de todos os tempos!".

Confira abaixo.

No vídeo divulgado, Bolsonaro confirma a acusação de Sérgio Moro de que tentou interferir na Polícia Federal, prega o armamento da população e xinga governadores com palavras de baixo calão. Seus ministros, como Damares Alves e Abraham Weintraub, aparecem fazendo declarações anti-democráticas, pregando a prisão de governadores e até mesmo de ministros do STF.