General Heleno chama Witzel de “homem de vida ilibada” em vídeo de 2018

Heleno disse ainda que Witzel “faz parte desse esforço para modificar o panorama da política brasileira”

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

Voltou a circular pelas redes, nesta sexta-feira (28), vídeo de 2018, onde o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, pede votos e chama o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) de “homem de vida ilibada, íntegro, altamente competente e preparado, que poderá fazer um grande governo no Rio de Janeiro”.

Heleno diz ainda que Witzel “faz parte desse esforço para modificar o panorama da política brasileira” e acrescentou que ele “não tem ficha suja, nunca se envolveu em nenhuma falcatrua"

"Ele é um homem de vida ilibada, íntegro, altamente competente e preparado, que poderá fazer um grande governo no Rio de Janeiro.

https://twitter.com/glaubermacario/status/1299315021261004801

Recursos da Saúde em pena pandemia

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou nesta sexta-feira a decisão de afastar Wilson Witzel (PSC) do governo do Rio de Janeiro e expediu mandados de prisão contra o pastor Everaldo Dias Pereira, presidente do PSC, e Lucas Tristão, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do estado.

O governador e outras oito pessoas, incluindo a primeira-dama Helena Witzel, também foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção.

As diligências foram autorizadas pelo ministro Benedito Gonçalves. A PGR pediu a prisão de Witzel, mas o STJ negou.

"O grupo criminoso agiu e continua agindo, desviando e lavando recursos em plena pandemia da Covid-19, sacrificando a saúde e mesmo a vida de milhares de pessoas, em total desprezo com o senso mínimo de humanidade e dignidade", destacou o ministro do STJ na decisão.