Dos EUA, Allan dos Santos volta a atacar Alexandre de Moraes: "Tarado em mim ou psicopata"

Blogueiro se pronunciou após revelação de que ele pediu "intervenção militar" a assessor de Bolsonaro. Allan dos Santos ainda se lamentou por Carlos Bolsonaro não estar no Planalto: "metade de minha indignação e dor de cabeça sumiriam"

Alexandre de Moraes e Allan dos Santos (Montagem)Créditos: Montagem/STF/Redes Sociais
Escrito en REDES SOCIAIS el

Morando nos Estados Unidos, para onde fugiu alegando que estava sendo perseguido pela Justiça, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos voltou a atacar o ministro Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal (STF) neste sábado (19).

Após a divulgação de parte do inquérito que revela que ele chegou a pedir intervenção militar ao tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, chefe da Ajudância de Ordem da Presidência e assessor de Jair Bolsonaro, Allan dos Santos afirmou na rede que Moraes é "psicopata ou tarado em mim".

"O cara vasculha MINHA CONTA BANCÁRIA, MEU CEL, MEU COMPUTADOR, TODO TIPO de papel na minha casa para dizer que eu sugeri intervenção militar? Das duas uma: ou ele é tarado em mim ou é psicopata", tuitou o blogueiro, dizendo ainda que o ministro do STF "se comporta como uma criança mimada, um moleque sem escrúpulos". O bolsonarista chegou a marcar o ministro na publicação.

https://twitter.com/allanldsantos/status/1307437079199125509

Allan dos Santos ainda lamentou que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), acusado de ser um dos mentores do gabinete do ódio, não esteja no Palácio do Planalto.

"Se o @CarlosBolsonaro estivesse no Palácio do Planalto, mais da metade de minha indignação e dor de cabeça sumiriam. Change my mind", tuitou em seguida.

https://twitter.com/allanldsantos/status/1307441750454214656