Oswaldo Eustáquio diz se recuperar com ozônio, alvo de piadas homofóbicas de Bolsonaro

Declaração foi dada por sua esposa, Sandra Terena, nas redes sociais: “Ele teve melhora após a segunda sessão de ozonioterapia"

Foto: Reprodução YouTubeCréditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en REDES SOCIAIS el

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio afirmou se tratar com ozonioterapia para se recuperar de queda que sofreu enquanto esteve detido no presídio da Papupa.

A declaração foi dada por sua esposa, Sandra Terena, nas redes sociais: "Após ozonioterapia, Oswaldo mostra melhora e tem sensibilidade das pernas. Hoje, Eustáquio conseguiu iniciar os primeiros movimentos dos dedos do pé direito e recuperar parcialmente a sensibilidade da perna esquerda. Ele teve melhora após a segunda sessão de ozonioterapia".

O uso de ozônio para tratamento da Covid-19 foi anunciado pelo prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB), e virou alvo de piadas homofóbicas do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), em agosto. O médico teria afirmado que fazia a aplicação da molécula pelo ânus.

“O prefeito cura a Covid com aplicação de ozônio. Não pergunta onde ele coloca o ozônio, tá?”, diz o presidente. “Estou com covid”, ironiza ainda, emendando uma gargalhada. “Tinha muita gente indo para lá tomar [inaudível]. Estou com Covid”, repete Bolsonaro, diante de apoiadores, no vídeo, em que não teve a data identificada.

Com informações do Painel, da Folha