Véio da Havan apela e é calado por Zé de Abreu: "Só fumo da boa. Mas não mato mãe"

Luciano Hang, que dias atrás havia provocado Abreu que disse que aceitaria ser ministro da Cultura de um possível governo Lula, apelou ao comentar tuite do ator e tomou lacrada

Zé de Abreu e Luciano Hang, o véio da Havan (Foto: Reprodução Instagram Zé de Abreu e Luciano Hang)
Escrito en REDES SOCIAIS el

O ator José de Abreu calou o empresário bolsonarista Luciano Hang, que apelou em meio a uma troca de farpas entre os dois nas redes sociais nesta quarta-feira (30).

O bate-boca começou quando Zé de Abreu publicou tuite revelando supostos planos políticos do Véio da Havan em parceria com Jair Bolsonaro (PL).

"ATENÇÃO: Bolsonaro vai ser candidato a senador por Santa Catarina. O @LucianoHangBr vai de suplente. Notícia quente", tuitou o ator.

Horas depois, Hang, que dias atrás havia provocado Abreu que disse que aceitaria ser ministro da Cultura de um possível governo Lula, apelou ao comentar a publicação.

"Oi Zé, fumou o que hoje?", escreveu.

Zé de Abreu, então, calou o empresário bolsonarista: "Só fumo da boa. Mas não mato mãe", escreveu, deixando Hang sem resposta.

https://twitter.com/zehdeabreu/status/1476681933476225025

Regina Modesti Hang, de 82 anos, morreu em fevereiro deste ano após ser internada em São Paulo no luxuoso hospital Sancta Maggiore, que pertence ao grupo Prevent Sênior, que deu suporte às teses de Bolsonaro sobre o uso da cloroquina para combate ao coronavírus.

Meses após a morte, um grupo de médicos da rede mostrou que o atestado de óbito de Regina, que morreu em decorrência da Covid-19, foi fraudado.

Hang admitiu à CPI da Covid que teria dado medicamentos do chamado "kit Covid" à mãe antes de interná-la. No hospital, o tratamento continuou, mas teria sido omitido do laudo que atestou a morte de Regina.