Em ato misógino, Lacombe e Constantino interrompem Amanda Klein para defender Daniel Silveira e atacar STF

"Esse STF tem agredido e rasgado a nossa Constituição", disse Lacombe

Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

Durante debate no programa Opinião no Ar, da RedeTV!, os comentaristas bolsonaristas Luis Ernesto Lacombe e Rodrigo Constantino atacaram o Supremo Tribunal Federal (STF) e defenderam a soltura do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso desde terça-feira (16) após ameaças aos ministros da Corte.

Durante a fala de ambos, a jornalista Amanda Klein foi impedida de expressar a sua opinião sobre o caso. No vocabulário feminista, a atitude costumada ser chamada de "manterrupting", quando homens interrompem a fala de uma mulher com frequência.

"Esse Supremo criou o inquérito das fake news que todo os juristas que entrevistei sobre o assunto disseram que é ilegal. Fatiaram o impeachment da ex-presidente Dilma, agora estão fatiando 'provas'. Mensagens eletrônicas obtidas ilegalmente para anular processos contra o ex-presidente Lula. Esse STF tem agredido e rasgado a nossa Constituição", disse Lacombe no programa.

Em seguida, Amanda tenta tomar a palavra, mas é interrompida por Constantino. "Eu fiquei na dúvida se Amanda defende que se casse o mandato de todo mundo que defende a ditadura venezuelana, que tem partidos que defendem oficialmente isso, e está atentando contra a democracia", disse.

Confira:

https://twitter.com/liberdade_ldr/status/1362614005425197056