No aniversário de quatro anos da morte de Dona Marisa, Lula relembra diálogos de procuradores

“A dona Marisa morreu por conta do que fizeram com ela e com os filhos dela. Agora, não pense que por causa disso eu vou ficar com meu coração cheio de ódio”, disse Lula

Dona Marisa Letícia - Foto: Roberto Stuckert Filho
Escrito en REDES SOCIAIS el

No aniversário de quatro anos da morte de Dona Marisa Letícia, nesta quarta-feira (3), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva repostou, através do Instituto Lula, comentários feitos por ele em 2019 sobre conversas entre procuradores e o ex-juiz Sérgio Moro.

Lula relembra nelas que “foi com extrema indignação, com repulsa mesmo, que tomei conhecimento dos diálogos em que procuradores da Lava Jato referem-se de forma debochada e até desumana às perdas de entes queridos que sofri nos anos recentes”, disse Lula em 2019.

“A dona Marisa morreu por conta do que fizeram com ela e com os filhos dela. Agora, não pense que por causa disso eu vou ficar com meu coração cheio de ódio. Aqui tem muito lugar para amor. O ódio eu vou colocando num cantinho bem escondido”, completa o ex-presidente.

Veja a mensagem completa abaixo:

https://twitter.com/inst_lula/status/1356942227562463232

Há 4 anos perdemos dona Marisa Letícia. Companheira de todas as horas, Marisa sofreu na pele os horrores de uma perseguição injusta e cruel.

As mensagens trocadas entre integrantes da Lava Jato, tornadas públicas recentemente, mostram procuradores da operação desconfiando do real estado de saúde da ex-primeira-dama, ironizando sua morte e debochando do luto vivido por @LulaOficial.

“Foi com extrema indignação, com repulsa mesmo, que tomei conhecimento dos diálogos em que procuradores da Lava Jato referem-se de forma debochada e até desumana às perdas de entes queridos que sofri nos anos recentes”, disse Lula em 2019.

“A dona Marisa morreu por conta do que fizeram com ela e com os filhos dela. Agora, não pense que por causa disso eu vou ficar com meu coração cheio de ódio. Aqui tem muito lugar para amor. O ódio eu vou colocando num cantinho bem escondido.”

DONA MARISA PRESENTE!