Ivete Sangalo e secretário de Saúde da Bahia batem boca pelo Twitter

O secretário Fábio Vilas-Boas cobrou maior participação da cantora e de outros artistas no combate à pandemia

Foto: Reprodução/Twitter
Escrito en REDES SOCIAIS el

O secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, cobrou pela sua conta do Twitter, neste domingo (28), maior engajamento em “questões sociais” de artistas e famosos brasileiros, como as cantoras Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Cláudia Leitte, o jogador de futebol Neymar e o apresentador de televisão Luciano Huck.

“Vc deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que vc fez para ajudar a evitar?”, questionou Vilas-Boas em várias das mensagens.

Ivete Sangalo deu uma resposta virulenta pelo Twitter:

“Boa tarde, sr Secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o Sr utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho!

Não o conheço. Me respeite!! O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, Trabalhe para o povo!

Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades. Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais Ivete Sangalo”

https://twitter.com/ivetesangalo/status/1376221275010523138
https://twitter.com/ivetesangalo/status/1376221353905418246
https://twitter.com/ivetesangalo/status/1376221375388647431

Após a resposta da cantora, o secretário apagou a mensagem e pediu desculpas. "Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade. Juntos somos mais fortes. DESCULPA, MESMO, GALERA. Foi mal! #VemVacina"

https://twitter.com/fabiovboas/status/1376215032871157767