Eduardo Bolsonaro sobre xingamentos a Arthur do Val: “comunistas agridem, conservadores apenas xingam”

Mamãe Falei foi cercado por bolsonaristas no 1º de maio, xingado, impedido de filmar e só não foi agredido por conta da presença de PMs no local; veja o vídeo aqui

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) resolveu comentar em sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (3), os xingamentos sofridos pelo deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val (Patriota), durante manifestação bolsonarista na avenida Paulista, em São Paulo, no último sábado (1º).

Para Dudão, “o cara vai em manifestação de esquerda e apanha, vai na de direita e é esculhambado (notem a diferença: comunistas agridem, conservadores apenas xingam)”.

“Mamãe Falei” – como o deputado também é conhecido –, foi cercado por vários manifestantes assim que foi reconhecido, xingado, impedido de filmar e só não foi agredido por conta da presença de PMs no local. Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=mCA9PqWavU0&t=85s&ab_channel=Metr%C3%B3poles
https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1389282323187834880

“O cara vai em manifestação de esquerda e apanha, vai na de direita e é esculhambado (notem a diferença: comunistas agridem, conservadores apenas xingam). Agora ele vai ter que finalmente dar presença no trabalho e honrar o dinheiro que recebe do contribuinte paulista.”