Rodrigo Constantino especula que Bolsonaro pode ter sido envenenado

Após sentir fortes dores e passar mal durante a madrugada, o presidente foi internado na manhã desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília

Rodrigo Constantino - Foto: Reprodução/YouTube
Escrito en REDES SOCIAIS el

O jornalista bolsonarista Rodrigo Constantino afirmou desconfiar que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) possa ter sido envenenado por “defensores de Cuba”.

O jornalista afirmou, em sua conta do Twitter, nesta quarta-feira (14), que, se fosse o presidente faria um “exame toxicológico” para descartar envenenamento.

“De defensores de Cuba tudo é possível. Bolsonaro deve redobrar os cuidados”, completou.

Dores abdominais

Após sentir fortes dores e passar mal durante a madrugada, Jair Bolsonaro foi internado na manhã desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Em nota, o Palácio da Planalto afirmou que Bolsonaro passa por exames em razão da crise de soluços – que, segundo o próprio presidente, já dura 12 dias – e que ele estaria bem e “animado”. Toda a agenda de compromissos foi cancelada.

Vídeo: Bolsonaro deixa encontro com apoiadores após reclamar de “12 dias com soluço”

A agenda da manhã previa, às 11h, um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.