Luciano Hang reage a meme que diz: "Havan, aqui vendemos até a mãe"

No prontuário médico de Regina Hang, que morreu em fevereiro, consta a informação de que ela recebeu o “Kit Covid”. Hang negou mais de uma vez que ela fez uso dos medicamentos

Foto: Redes Sociais
Escrito en REDES SOCIAIS el

O empresário Luciano Hang reagiu indignado nesta sexta-feira (24), a um meme que circula nas redes sociais com o logotipo da sua loja, a Havan, seguido da frase: “aqui vendemos até a mãe”.

O meme foi repostado pelo jornalista Guga Noblat com o texto: “O cara mata a mãe com remédio ineficaz e depois falsifica o atestado de óbito. É o Nardoni ao contrário”.

“Chegamos ao fundo do poço. Como alguém pode atacar a mãe das pessoas por ideologia? A mãe é o bem mais precioso nas nossas vidas, até mesmo desses bandidos que conhecemos por aí. E, pela minha, eu fiz o possível e impossível durante o tempo em que a tive ao meu lado”, reagiu Hang.

https://twitter.com/LucianoHangBr/status/1441399898234966022

Empresário teria mentido

A CPI do Genocídio apresentou na tarde desta quarta-feira (22) o prontuário médico de Regina Hang, falecida em fevereiro deste ano, e no documento consta a informação de que a paciente recebeu o tal “Kit Covid”, um apanhado de medicamentos sem qualquer eficácia contra Síndrome Respiratória Aguda Grave provocada pelo Sars-Cov-2. Seu filho, bolsonarista convicto, havia negado mais de uma vez que Regina fizera uso de tais medicamentos.

Um dossiê elaborado por 15 médicos que afirmam ter trabalhado na Prevent Senior, e que foi entregue à CPI da Covid, revela que a declaração de óbito da mãe do empresário Luciano Hang, Regina Hang, “foi fraudada”.

De acordo com os médicos, a suposta fraude no óbito de Regina Hang “é um dos inúmeros casos que não foram devidamente noticiados”.