Oswaldo Eustáquio tem contas bloqueadas por Alexandre de Moraes

Blogueiro golpista está escondido na Cidade do México e sendo retransmitido por contas aliadas no Brasil

Foto: Reprodução YouTubeCréditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en REDES SOCIAIS el

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, autoproclamado “jornalista de alta performance”, teve a sua conta do Twitter e o seu canal do YouTube bloqueados no Brasil por um mandado judicial espedido neste domingo (6).

De acordo com informações do próprio blogueiro em sua conta do Facebook, as contas foram bloqueadas por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Oswaldo Eustáquio está na Cidade do México. Suas contas foram bloqueadas apenas no Brasil, mas ele está transmitindo de lá e sendo retransmitido por outros canais aliados.

Neste domingo, no início da noite, Eustáquio fez uma entrevista com o caminhoneiro Zé Trovão, que está com mandado de prisão expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por incitação a atos golpistas.

Eustáquio, que é alvo do Supremo Tribunal Federal (STF) no inquérito dos atos antidemocráticos, ficou preso em três ocasiões na Papuda por ordem do STF. Ele afirmou que foi espancado por policiais penais em 18 de dezembro, dia em que foi detido após decisão de Alexandre de Moraes.

Eustáquio foi detido no mesmo inquérito que levou à prisão a extremista Sara “Winter” Giromini, solta após dez dias de prisão provisória. Ambos são investigados por integrar núcleo de suposta organização criminosa que visa obter ganhos econômicos e políticos com a divulgação e coordenação de atos antidemocráticos no País. O inquérito sigiloso está nas mãos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.