Heloísa de Carvalho se irrita com seguidores de Olavo e diz que doaria herança a Lula, caso receba

A filha dissidente do guru bolsonarista Olavo de Carvalho não gostou dos comentários feitos pelos seguidores do pai falecido na terça-feira

Olavo de Carvalho | Reprodução/YouTube
Escrito en REDES SOCIAIS el

Heloísa de Carvalho, filha dissidente do astrólogo Olavo de Carvalho, se irritou com seguidores do escritor reacionário que a atacaram em postagem sobre a morte do pai, na terça-feira (26). Provocada pelos "olavetes", Heloísa disse que doaria à campanha de Lula (PT) qualquer herança que eventualmente recebesse.

"Só para você largar a mão de ser uma idiota, se sobrar algum, porque ele é cheio de dívida de calotes, vou sim e talvez doe para a campanha do Lula, com direito a sair na mídia e tudo, só para vocês passarem raiva, sua idiota", disse Heloísa após uma olavete questionar se a filha iria "querer o dinheiro do pai pecador".

Nesta quarta-feira (26), Heloísa reforçou que não deve acabar recebendo nada de herança, em razão das dívidas do pai.

"Herança? Que herança, ele deve milhões de indenizações, não tem essa grana toda pra pagar, tudo o q tinha correu e passou para o nome da minha irmã, dando rasteira nos credores e nos meus irmãos. Pelo amor olavettes usem o miolo pelo menos uma vez na vida", escreveu no Twitter.

Logo após a morte de Olavo por Covid-19, Heloísa escreveu nas redes a seguinte mensagem: "Que Deus perdoe ele de todas as maldades que cometeu".

Durante entrevista ao Fórum Onze e Meia de terça-feira, Heloísa disse que o guru bolsonarista “não olhou para cima” – uma referência ao filme “Não Olhe para Cima“, que retrata de forma irônica o negacionismo científico.

“Olavo não olhou para cima, não usava máscara, não se vacinou, não acreditava na pandemia e no vírus”, afirmou. O escritor não se vacinou contra a Covid-19.

https://twitter.com/Carvalho_A_Helo/status/1486127144975675406
https://twitter.com/Carvalho_A_Helo/status/1486295464823689220