À la Malafaia, bolsonarista Allan dos Santos diz que vai comprar espaço em rádios e Tvs

Estratégia dos grupos bolsonaristas repete o que foi feito pelos chamados pastores midiáticos, como Valdemiro Santiago, Silas Malafaia e Edir Macedo, que hoje tem seu próprio grupo de comunicação, a rede Record

Allan dos Santos - Foto: Reprodução/Twitter
Escrito en REDES SOCIAIS el

A milícia virtual bolsonarista dá sinais que pretende expandir seus tentáculos para além das redes sociais.

Morando nos Estados Unidos, para onde fugiu após ser acusado de ser um dos líderes da rede de ódio que propaga fake news pró-Bolsonaro nas redes sociais, o blogueiro Allan dos Santos confirmou pelo Twitter informação divulgada pelo jornalista Guilherme Amado, no site Metrópoles, de que ele quer comprar espaço em rádios e TVs abertas.

"Não quero, eu vou", tuitou o bolsonarista.

A estratégia de comprar espaço nas emissoras seria uma resposta aos bloqueios nas redes sociais, "apostando na falta de fiscalização sobre o conteúdo de rádios e TVs".

Segundo Amado, o blogueiro bolsonarista estaria negociando com rádios do interior administradas por políticos e empresários bolsonaristas, que têm feito entrevistas com Bolsonaro nas últimas semanas.

“Pela primeira vez o Terça Livre dá um passo não para a sobrevivência, mas para a guerra, para o combate”, teria anunciado Allan dos Santos pelas redes. “É uma questão de tempo para a gente chegar na TV agora”, acrescentou.

A estratégia dos grupos bolsonaristas repete o que foi feito pelos chamados pastores midiáticos, como Valdemiro Santiago, Silas Malafaia e Edir Macedo, que hoje tem seu próprio grupo de comunicação, a rede Record.