O que o brasileiro pensa?
11 de julho de 2020, 18h00

Acusação de assédio motiva onda de denúncias contra Kleber Bambam

Denúncias contra o ex-BBB vieram à tona a partir do relato da modelo Letícia Gabriela e da youtuber FunBabe

Foto: Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do programa da TV Globo, está sendo acusado de assédio por diversas mulheres, que o denunciaram através das redes sociais nos últimos dias. A denúncia partiu do relato da modelo Letícia Gabriela, por meio do Instagram .

No último dia 9, Letícia compartilhou vídeos nos seus stories denunciando Bambam por assédio. A modelo relatou que o ex-BBB convida mulheres para participarem de lives, nas quais pede para que tirem a roupa, e que, caso não o façam, as agride verbalmente, além de assediar mulheres em conversas privadas.

Após a denúncia de Letícia, outras mulheres entraram em contato com ela para relatar histórias semelhantes e outras situações nas quais teriam sido assediadas por Bambam. A modelo compartilhou uma série de áudios e conversas, omitindo o nome das vítimas.

Após a denúncia de Letícia, a youtuber conhecida como FunBabe também compartilhou uma situação em que se sentiu assediada por Bambam. Segundo ela, ao gravar um vídeo com a participação do ex-BBB, ele teria se aproveitado da situação e que tentava sexualizar todas as suas falas. “Quis apostar beijo na minha boca, deu beijo no meu ombro, tentou me encoxar. E eu tinha acabado de conhecer ele”, contou.

Bambam, até a publicação desta nota, não havia se pronunciado sobre as denúncias.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum