Acusação de assédio motiva onda de denúncias contra Kleber Bambam

Denúncias contra o ex-BBB vieram à tona a partir do relato da modelo Letícia Gabriela e da youtuber FunBabe

O ex-BBB Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do programa da TV Globo, está sendo acusado de assédio por diversas mulheres, que o denunciaram através das redes sociais nos últimos dias. A denúncia partiu do relato da modelo Letícia Gabriela, por meio do Instagram .

No último dia 9, Letícia compartilhou vídeos nos seus stories denunciando Bambam por assédio. A modelo relatou que o ex-BBB convida mulheres para participarem de lives, nas quais pede para que tirem a roupa, e que, caso não o façam, as agride verbalmente, além de assediar mulheres em conversas privadas.

Após a denúncia de Letícia, outras mulheres entraram em contato com ela para relatar histórias semelhantes e outras situações nas quais teriam sido assediadas por Bambam. A modelo compartilhou uma série de áudios e conversas, omitindo o nome das vítimas.

Após a denúncia de Letícia, a youtuber conhecida como FunBabe também compartilhou uma situação em que se sentiu assediada por Bambam. Segundo ela, ao gravar um vídeo com a participação do ex-BBB, ele teria se aproveitado da situação e que tentava sexualizar todas as suas falas. “Quis apostar beijo na minha boca, deu beijo no meu ombro, tentou me encoxar. E eu tinha acabado de conhecer ele”, contou.

Bambam, até a publicação desta nota, não havia se pronunciado sobre as denúncias.

Avatar de Gabriella Sales

Gabriella Sales

Estudante de Jornalismo na ECA-USP e estagiária da Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR