Acusação de assédio motiva onda de denúncias contra Kleber Bambam

Denúncias contra o ex-BBB vieram à tona a partir do relato da modelo Letícia Gabriela e da youtuber FunBabe

Foto: Reprodução/ Instagram
Escrito en REDES SOCIAIS el

O ex-BBB Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do programa da TV Globo, está sendo acusado de assédio por diversas mulheres, que o denunciaram através das redes sociais nos últimos dias. A denúncia partiu do relato da modelo Letícia Gabriela, por meio do Instagram .

No último dia 9, Letícia compartilhou vídeos nos seus stories denunciando Bambam por assédio. A modelo relatou que o ex-BBB convida mulheres para participarem de lives, nas quais pede para que tirem a roupa, e que, caso não o façam, as agride verbalmente, além de assediar mulheres em conversas privadas.

Após a denúncia de Letícia, outras mulheres entraram em contato com ela para relatar histórias semelhantes e outras situações nas quais teriam sido assediadas por Bambam. A modelo compartilhou uma série de áudios e conversas, omitindo o nome das vítimas.

Após a denúncia de Letícia, a youtuber conhecida como FunBabe também compartilhou uma situação em que se sentiu assediada por Bambam. Segundo ela, ao gravar um vídeo com a participação do ex-BBB, ele teria se aproveitado da situação e que tentava sexualizar todas as suas falas. "Quis apostar beijo na minha boca, deu beijo no meu ombro, tentou me encoxar. E eu tinha acabado de conhecer ele", contou.

https://twitter.com/funBABE/status/1281445257964642305?s=20

Bambam, até a publicação desta nota, não havia se pronunciado sobre as denúncias.