Acusado de pedofilia, Pietro Riguengo agora nega relacionamento e diz que é gay: “era tudo trolagem”

O casal Pietro Riguengo, de 19 anos, e a menina R. L., de 12 anos, apareceu dando selinho em namoro incentivado pelas mães

Pietro Riguengo, de 19 anos, e a menina R. L., de 12 anos, que foram parar entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira (26), após terem o namoro incentivado pelas próprias mães, agora negam que estejam namorando: “era tudo trolagem”.

Riguengo chegou a dizer em um tuíte que é gay: “Gente quando eu dei um selinho na rafa eu não senti nada pq como eu disse eu sou gay”.

Os dois chegaram a gravar um vídeo onde se dizem espantados: “gente, como vocês foram acreditar nisso?”, disse R.L. enquanto Riguengo responde: “rra uma trolagem, gente (Sic). Todo mundo que acompanha o canal sabe que a gente tem uma relação de irmão. A gente se respeita muito”.

“A gente não imaginou que ia ter tanta coisa e a gente ainda passou um stories avisando. Enfim, mano, pela amor de Deus, parem, por favor. E os famosos que falaram da gente? A gente não tava namorando, era só zoeira mesmo. A gente se trata como irmão”, disse R.L.

“Pedófilo”

A promoção nas redes sociais do namoro dos dois pelas próprias mães causou revolta nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira, o caso chegou aos trending topics do Twitter com o termo “pedófilo”, referindo-se ao rapaz.

O caso viralizou na rede após o perfil de Isadora Martins fazer uma sequência do caso e mostrando que “é LEI que crianças menores de 14 NAO pode namorar, é CRIME”.

“A, ela tem 12 anos mas ja é madura o suficiente, a idade mental dela é elevada, NÃO gente, NAO É, e mesmo se fosse, continuarias sendo pedofilia, É CRIME e ele é pedófilo”, diz um dos tuítes.

Fórum não publicou o nome e nem fotos da menina para não expor a imagem dela, conforme prevê o artigo 247 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Atualizado em 28/10, às 12h com o perfil novo de Pietro feito para fugir de haters, segundo ele.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.