Allan do Santos diz ter mandado mensagem a Bolsonaro: "Não me ligue mais"

Blogueiro bolsonarista ficou indignado com alterações na portaria que revê procedimentos para justificar o aborto legal

Allan dos Santos e Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O blogueiro bolsonarista, Allan dos Santos, conhecido por espalhar fake news nas redes através de seu site, o Terça Livre, afirmou através de sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (24), que mandou um recado para que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) nunca mais ligue para ele.

Allan ficou indignado com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por conta da edição da portaria que revê procedimentos para justificar o aborto legal, retirando a obrigatoriedade de que profissionais de medicina comuniquem o fato à polícia. A nova decisão foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (24).

“Quando um PSOL da vida força o STF é uma coisa. Quando um MINISTRO DO PRESIDENTE @jairbolsonaro facilita o ABORTO é INADMISSÍVEL. Mandei para o WhatsApp pessoal do presidente: NUNCA MAIS ME LIGUE.”

De acordo com o portal Pleno News, de Arolde de Oliveira, cuja empresa é a responsável pelas redes do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), “no novo texto foi mantida a orientação de que a polícia seja notificada sobre o caso, independentemente do desejo da vítima de registrar queixa ou identificar o agressor. A diferença é que foi retirada a obrigatoriedade da notificação”.