Allan dos Santos compartilha vídeo pró-Trump de Rui Costa Pimenta, do PCO

O PCO foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter em razão do compartilhamento massivo do vídeo por parte de apoiadores de Jair Bolsonaro

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos compartilhou um vídeo do presidente nacional do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, para defender o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, diante do bloqueio das contas do mandatário nas redes sociais.

“A esquerda mais radical está atenta ao fato de que a direita conservadora é a únicas que luta contra os globalistas. O PCO quer falar com o povão. Tarde demais”, escreveu o bolsonarista.

No vídeo, retirado da Causa Operária TV, Pimenta afirma que “nós não podemos ficara favor da suspensão das contas do Trump no Twitter”. “Se ficar a favor disso daí… Não é questão de ser de esquerda ou de direita, é um idiota. Vai dar poder pro Mark Zuckerberg ou outro multibilionário?”, completou.

A posição do PCO diante da suspensão das contas do Twitter gerou polêmica nas redes. O termo “O PCO” foi parar nos assuntos mais comentados do Twiter em razão do compartilhamento em massa do vídeo de Pimenta por apoiadores de Bolsonaro.

Na segunda-feira, Rodrigo Constantino, outro referente conservador, já havia exaltado o partido. “Rapaz, o PCO tem dado mais bola dentro do que a turma de “liberais” que sofre da Trump (and Bolsonaro) Derangement Syndrome”, escreveu.

Confira:

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Jornalista da Sucursal do Rio de Janeiro da Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR