Após ataques ao STF, Bia Kicis também arrega e beija mão de Luiz Fux

A deputada federal bolsonarista atacou de todas as maneiras o STF, tanto nos atos quanto nas redes

Ao que tudo indica, não foi só o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que arregou para o Supremo Tribunal Federal (STF). Apesar da grita geral de vários bolsonaristas com a recuada do seu líder, parte do seu núcleo duro também partiu para afagos com ministros.

A deputada federal bolsonarista Bia Kicis (PSL-DF) atacou de todas as maneiras o STF, tanto nos atos quanto nas redes.

Na última quarta-feira (8), no entanto, foi beijar a mão do presidente da Corte, o ministro Luiz Fux.

Na agenda, nada de tão importante. A própria deputada explicou, em tom ameno: “Hoje, como Presidente da @ccjc_camara estive em audiência com o Presidente do STF, Ministro Fux. Pauta: projetos que tramitam na CCJ, como o PL que prevê a imediata submissão ao Pleno da Corte, das decisões liminares, dentre outros. Importante preponderar natureza colegiada do STF”, encerrou.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR