Após expor os próprios dados, internautas filiam Augusto Heleno ao PT

Chefe do GSI de Bolsonaro, pelas mãos dos internautas, apesar de flamenguista, ainda se tornou sócio do Vasco da Gama e foi cadastrado como mesário voluntário nas próximas eleições

Responsável pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Bolsonaro, o general Augusto Heleno é o mais novo filiado do Partido dos Trabalhadores. Ao menos é o que internautas tentaram fazer cadastrando os dados do militar no site da legenda do ex-presidente Lula.

A “brincadeira” se deu pelo fato de que Heleno, ao divulgar o exame que mostra que ele está curado do coronavírus, se esqueceu de apagar seus dados pessoais como RG e CPF.

Com os dados, além de filiar o chefe da GSI ao PT, internautas o cadastraram como sócio do Vasco da Gama, apesar de ele ser flamenguista roxo, e ainda o voluntariaram para ser mesário nas próximas eleições.

Há ainda usuários das redes sociais que dizem ter usado os dados de Heleno para fazer assinaturas em plataformas de streaming, como a GloboPlay.

Até mesmo um médico informou pelo Twitter que, com o RG e CPF de Heleno, chegaram a marcar uma consulta para o militar em seu consultório.

Confira.

Publicidade

Publicidade
Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR