Após teste negativo de Michelle Bolsonaro, internautas pedem exame de Covid de Hélio Lopes, conhecido como Hélio Negão

Usuários das redes sociais querem "comprovar" se de fato Bolsonaro está com coronavírus através da divulgação do exame do deputado, fiel escudeiro do presidente que o acompanha em praticamente todas as agendas

Neste sábado (11), a primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciou, através das redes sociais, que testou negativo para o coronavírus. Ela teria se submetido a um exame após o anúncio, na última terça-feira (7), de que Jair Bolsonaro está com Covid-19.

O presidente, que se mantém isolado no Palácio da Alvorada, afirma que está bem e se tratando com cloroquina. Como ninguém próximo a Bolsonaro, que esteve com ele nos últimos dias antes de seu diagnóstico, testou positivo para a doença, incluindo a primeira-dama, internautas já têm colocado em duvida a veracidade da informação e, em tom de brincadeira, começaram a pedir nas redes sociais um exame de coronavírus do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Hélio Negão.

Isso porque Lopes é um fiel escudeiro de Bolsonaro e acompanha o presidente em praticamente todas as agendas. Para usuários das redes sociais, um exame que apontasse positivo para a Covid-19 no deputado “comprovaria” que o capitão da reserva de fato está com a doença.

Outras postagens sobre o assunto, no entanto, carregam um tom homofóbico ao colocarem Hélio Lopes como a “primeira-dama” no lugar de Michelle Bolsonaro.

O assunto vem sendo tão debatido nas redes que o termo “Hélio Negão” figura entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado.

Confira abaixo a repercussão.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.