Atos da terceira via contra Bolsonaro começam com público pífio; veja vídeos

Atos do MBL, Vem pra Rua e Partido Novo não conseguiram juntar nem cem pessoas em Copacabana; a partir das 14h as manifestações serão em Brasília e São Paulo

Os atos pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deste domingo (12), organizados pelo MBL, Vem Pra Rua e também pelo Partido Novo começam com muito pouco público em várias cidades do Brasil.

No Rio de Janeiro os organizadores chegaram a mudar de local o caminhão de som para tentar atrair mais público. De acordo com informações preliminares, o ato marcado para às 10h deste domingo não contava nem com cem pessoas uma hora após seu início.

Publicidade
Publicidade

Com um pouco mais de público, porém ainda muito vazio, teve início o ato em Belo Horizonte.

Perfis bolsonaristas nas redes sociais fazem piadas com o pouco público presente desde as primeiras horas da manhã.

Publicidade

Veja os atos nas redes abaixo:

Publicidade
Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR