Atriz Angela Dippe é xingada por bolsonaristas por uso de máscara: "Escrava do Doria"

Manifestantes estavam aglomerados sem máscara na Avenida Paulista. "A ignorância sem fim", lamentou a artista nas redes sociais

Reprodução/Twitter
Escrito en REDES SOCIAIS el

A atriz Angela Dippe, que interpretou a personagem Penélope no programa infantil “Castelo Ra-Tim-Bum”, foi xingada por um grupo de manifestantes bolsonaristas enquanto passava pela avenida Paulista, em São Paulo, nesta sexta-feira (5).

A artista estava voltando para casa quando cruzou com o grupo, que passou a ironizá-la por estar de máscara. Ela decidiu gravar os ataques e compartilhou o vídeo nas redes sociais.

“Que triste. Minutos atrás, eu na Av. Paulista voltando pra casa com duas máscaras sou chamada de 'medrosa, comunista e escrava do Doria'! Seguimos. A ignorância sem fim!”, disse a atriz.

Nas imagens, é possível ver uma aglomeração de pessoas sem máscara. Ao ver que Dippe estava filmando, um homem ironiza: "Aí, pessoal, sorri pra foto aqui ó, ela tá filmando. Duas máscara, duas máscara, ela tá hiperprotegida, hein? Nossa senhora!".

Os demais manifestantes então começam a atacar a atriz. Um deles mostra a língua para ela e afirma: "Escrava da nova ordem mundial! Escrava do Doria! Escrava do comunismo!".

Confira:

https://twitter.com/angeladip/status/1367950342894329858

Temas