Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de fevereiro de 2020, 22h13

Augusto Nunes diz para Boulos ficar em Cuba e leva invertida do líder do MTST

Boulos cobrou uma "dívida" que o comentarista da Jovem Pan tem com a Justiça

Reprodução/Twitter

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, usou sua conta do Twitter nesta quinta-feira (6) para responder provocações do comentarista da rádio Jovem Pan, Augusto Nunes. Pela manhã, na rádio, Nunes disse que Boulos deveria ficar em Cuba, onde está passando alguns dias de férias.

Diretamente da ilha de Fidel Castro, então, Boulos respondeu: “Entendo ele. Assim não precisaria me pagar os R$20 mil de indenização que perdeu na Justiça por inventar Fake News sobre mim e o MTST. Usando o comentário na rádio pra fugir das dívidas”.

Boulos se referiu, em sua resposta, ao processo que moveu contra Nunes por ter insinuado que o líder do MTST e seu movimento cobram taxas nos prédios ocupados, incluindo no edifício no centro de São Paulo que pegou fogo e desabou em 2018.

Em outro tuíte, na sequência da resposta a Nunes, Boulos ainda ameaçou processar o jornalista Zé Maria Trindade que, no mesmo programa, disse que o líder do MTST teria “recebido verbas” para viajar a Cuba. “Se não se retratar terá destino igual do colega”, tuitou Boulos.

Candidato do PSOL à presidência em 2018, Boulos já havia anunciado, na terça-feira (4), que estava em Havana. Em um vídeo postado no Twitter, brincou: “De tanto mandarem vai pra Cuba, eu vim para Cuba”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum