#BananinhaFragil: internautas questionam segurança de Eduardo Bolsonaro com a própria sexualidade

Deputado federal ficou extremamente abalado com a notícia do Superman bissexual: "Destruir a masculinidade"

A revolta de Eduardo Bolsonaro (PSLS-SP) com o Superman bissexual abriu especulações entre internautas sobre a segurança do deputado federal com sua própria sexualidade.

A revelação de que o filho de Clark Kent, o Superman, é bissexual deixou o filho de Jair Bolsonaro abalado. Ele acusou DC Comics, responsável pelos quadrinhos, de querer “destruir a masculinidade dos mais tolerantes”.

“A intenção não é democratizar os super-heróis ou tornar o mundo + tolerante, é o contrário: destruir a masculinidade dos mais tolerantes para dominar estes cordeiros e instigar o ódio nos resistentes para poder acusá-los de homofóbicos e depois a esquerda se dizer protetora dos gays”, tuitou o parlamentar às 4h30 desta terça-feira (12), feriado nacional.

A reação das redes sociais à declaração de Eduardo Bolsonaro foi forte: avaliando que o deputado tem algum tipo de fragilidade com relação à sua sexualidade, internautas levaram a hashtag #BananinhaFrágil ao topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira.

Confira parte da repercussão.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR