O que o brasileiro pensa?
18 de junho de 2020, 20h18

“Blogueirinha do fim do mundo” viraliza com vídeo em que ironiza a prisão de Queiroz

Maria Bopp usou filtro de laranja para criticar envolvimento de Queiroz com a "rachadinha" no gabinete de Flávio Bolsonaro e prisão em Atibaia

Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Maria Bopp, conhecida como “blogueirinha do fim do mundo”, publicou, nesta quinta-feira (18), um vídeo ironizando a prisão de Fabrício Queiroz. A crítica viralizou nas redes sociais.

No vídeo, Bopp usa um filtro de laranja e fala de forma irônica como se fosse Queiroz. “Acabei de acordar, são seis da manhã agora, tô aqui em casa. Na verdade, a casa não é minha, é do advogado da família Bolsonaro”, diz.

Comentando sobre o “dia de sol”, Bopp ironiza, dizendo que vai “aproveitar para tomar sol”. E completa: “Claro, com protetor solar, porque de pele rachadinha eu entendo bem, né?”.

Ao final do vídeo, há uma suposta batida na porta, referindo-se à polícia e à prisão de Queiroz. Na legenda, Bopp escreveu: “Recebi esse vídeo do Queiroz momentos antes dele ser preso pela polícia, não sei se é real”.

Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta (18), na chácara de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, em Atibaia (SP), por envolvimento num esquema de “rachadinha” no antigo gabinete do senador Flávio Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum