Blogueiro Oswaldo Eustáquio diz que Carla Zambelli pode ser presa até domingo

De acordo com o blogueiro bolsonarista, a deputada foi convocada a depor até domingo, antes dos atos de 7 de setembro

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio afirmou em sua conta do Twitter, neste sábado (4), que a deputada federal Carla Zambelli pode ser presa até 7 de setembro.

De acordo com ele, a deputada foi intimada pela Polícia Federal (PF) para depor no novo inquérito 4879, que investiga vários nomes suspeitos de convocar a população para atos criminosos no dia 7 de setembro.

Entre os nomes estão o do caminhoneiro Zé Trovão, que teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira, mas está foragido, e o do blogueiro Wellington Macedo, que já está preso.

Eustáquio diz ainda que “Alexandre de Moraes determinou que a oitiva seja realizada até domingo, ou seja, antes de 7 de setembro. Será que vão tentar prender a deputada? Toda a minha solidariedade”, encerra.

A informação foi confirmada pelo repórter de política da Rede Record, em Brasília, Renato Souza:

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR