O que o brasileiro pensa?
31 de julho de 2020, 11h52

Bolsonarista, Antonia Fontenelle ataca Xuxa por apoio a Felipe Neto

"Não é a toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha", escreveu a atriz na publicação de Xuxa

Reprodução

A atriz bolsonarista Antonia Fontenelle foi às redes sociais nesta sexta-feira (31) para atacar Xuxa Meneghel após a apresentadora defender Felipe Neto no Instagram. O youtuber tem sido alvo de fake news e outros ataques de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

“Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos Tia Xuxa”, escreveu na legenda da publicação. Fontenelle então foi nos comentários para atacar a apresentadora.

“Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é a toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá, o nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional”, escreveu Fontenelle.

Felipe Neto afirmou em sua conta do Twitter, na manhã da última segunda-feira (27), que passou a sofrer ataques virtuais após a plataforma Jota anunciar uma live na quinta-feira entre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, e o youtuber.

De acordo com o ele, “somente hoje, 416 vídeos já foram subidos para o Facebook e Instagram tentando me associar com pedofilia e conteúdo impróprio e foram derrubados por violação das diretrizes das plataformas”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum