Bolsonarista sem máscara xinga as pessoas no litoral de SP: “todos de focinheira”. Veja o vídeo

Homem se sentiu ofendido por não ter sido atendido em uma farmácia. “Esse governador lixo. Mês que vem ele vai mandar vocês andarem de quatro e balançar o rabinho”, disse ainda

Em um vídeo publicado nas redes sociais, um sujeito sem máscaras, sem camisa e com calça e boné militares xinga as pessoas na porta de uma farmácia em Peruíbe, litoral Sul de São Paulo.

O homem se sentiu ofendido por não ter sido atendido em uma farmácia. No vídeo, ele coloca uma mulher para dentro do estabelecimento e diz: “pronto, ele já tá de focinheira”.

O homem repete o slogan usado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” e também profere ofensas ao governador de São Paulo, João Doria.

“Esse governador lixo. Mês que vem ele vai mandar vocês andarem de quatro e balançar o rabinho”, disse ainda.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR