Bolsonaristas coordenam ataques contra Felipe Neto após anúncio de live com Luís Roberto Barroso

Apoiadores do presidente passaram a publicar vídeos antigos do youtuber para atacá-lo

A plataforma Jota anunciou uma live na próxima quinta-feira (30) entre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, e o youtuber Felipe Neto. O encontro discutirá política e juventude e será mediado pelo jornalista Felipe Seligman.

A notícia irritou bolsonaristas nas redes sociais, que passaram a atacar o influenciador. Deputados como Daniel Silveira e Carlos Jordy foram alguns dos perfis que atacaram Felipe Neto.

Bolsonaristas passaram a repercutir vídeos antigos de Felipe Neto, insinuando que o youtuber faz comentários inadequados para o público infantil. Em um dos vídeos, o influenciador comenta sobre o vazamento de fotos íntimas de Léo Stronda. A gravação foi publicada em 2017 e não há evidências de que foi produzida para crianças.

Outro vídeo amplamente divulgado nas redes mostra Felipe Neto em uma casa noturna de Las Vegas. Na gravação, o influenciador comemora por estar no camarote de “R$ 20 mil” da festa.

Em outra gravação compartilhada nas redes, bolsonaristas dizem que uma “teia de articulações malignas está se desenhando bem na sua cara” e chamam os membros do STF de “demônios de toga”. 

Confira:

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR