Bolsonaristas pregam morte de Joice Hasselmann após diagnóstico de Covid-19: “Que o vírus chinês faça o serviço”

Parlamentar informou que está internada e com parte do pulmão comprometido

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que passou a ser tratada como inimiga por bolsonaristas após romper com Jair Bolsonaro, se tornou alvo de ataques de apoiadores do presidente, nesta quarta-feira (17), após revelar que foi diagnosticada com Covid-19.

Pelo Twitter, a parlamentar informou que está internada e que parte de seu pulmão já foi comprometido pela doença.

Perfis de apoiadores de Bolsonaro, então, passaram a comentar na postagem com mensagens pregando a morte da deputada e fazendo provocações, como as de que ela deveria tomar “a vacina do Doria” ou que ela não poderia tomar hidroxicloroquina, substância defendida pelo presidente para o tratamento da Covid-19.

“Vejam como os cristãos bolsonaristas reagem ao saber que estou com o Coronavírus. Realmente são pessoas muito boas, defensores da família, da moral e dos bons costumes e seguem os exemplos de Cristo como essa senhora aí”, escreveu Hasselmann ao expor os ataques que vem sofrendo.

“Espero que o vírus chinês faça o serviço completo pq com o Bruno Pé na Covas deixou a desejar”, postou um internauta, em referência ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que luta contra um câncer e que também foi diagnosticado com coronavírus.

“Ao menos uma notícia boa”, comentou outra usuária da rede social.

Confira.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.