O que o brasileiro pensa?
17 de junho de 2020, 20h28

Bolsonaristas pregam morte de Joice Hasselmann após diagnóstico de Covid-19: “Que o vírus chinês faça o serviço”

Parlamentar informou que está internada e com parte do pulmão comprometido

Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que passou a ser tratada como inimiga por bolsonaristas após romper com Jair Bolsonaro, se tornou alvo de ataques de apoiadores do presidente, nesta quarta-feira (17), após revelar que foi diagnosticada com Covid-19.

Pelo Twitter, a parlamentar informou que está internada e que parte de seu pulmão já foi comprometido pela doença.

Perfis de apoiadores de Bolsonaro, então, passaram a comentar na postagem com mensagens pregando a morte da deputada e fazendo provocações, como as de que ela deveria tomar “a vacina do Doria” ou que ela não poderia tomar hidroxicloroquina, substância defendida pelo presidente para o tratamento da Covid-19.

“Vejam como os cristãos bolsonaristas reagem ao saber que estou com o Coronavírus. Realmente são pessoas muito boas, defensores da família, da moral e dos bons costumes e seguem os exemplos de Cristo como essa senhora aí”, escreveu Hasselmann ao expor os ataques que vem sofrendo.

“Espero que o vírus chinês faça o serviço completo pq com o Bruno Pé na Covas deixou a desejar”, postou um internauta, em referência ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que luta contra um câncer e que também foi diagnosticado com coronavírus.

“Ao menos uma notícia boa”, comentou outra usuária da rede social.

Confira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum