Bolsonaro e Noblat têm bate-boca virtual e gabinete do ódio pede jornalista na cadeia

O jornalista postou tuíte onde diz que “do jeito que vão as coisas, cuide-se Bolsonaro para que não apareça outro louco como o Adélio”. Bolsonaro respondeu

O jornalista Ricardo Noblat postou um tuíte, nesta sexta-feira (28), onde diz que “do jeito que vão as coisas, cuide-se Bolsonaro para que não apareça outro louco como o Adélio”.

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) respondeu logo a seguir: “Que Deus lhe dê em dobro tudo aquilo que deseja para mim. Amém!”

O gabinete do ódio não perdeu tempo e levantou a hashtag #NoblatNaCadeiaJa, que amanheceu neste sábado em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

As campeãs das postagens foram fotos do jornalista com Fidel Castro.

Noblat foi, em 1987, a convite de Abreu Sodré, então ministro das Relações Exteriores do governo Sarney, para a primeira viagem de um ministro brasileiro à Cuba depois do reatamento das relações diplomáticas entre os dois países.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR