Conselheiro de Bolsonaro, Malafaia pede uso das Forças Armadas contra o STF; veja vídeo

A solicitação do pastor veio por conta da inclusão pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, do nome de Bolsonaro no inquérito das “fake news”

Foto: ReproduçãoCréditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en REDES SOCIAIS el

O pastor Silas Malafaia, atual conselheiro do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), teve mais um de seus arroubos contra o Supremo Tribunal Federal (STF) nas redes sociais, nesta sexta-feira (6), e pediu intervenção militar já.

A solicitação do pastor, feita aos brados, veio por conta da inclusão pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, do nome de Bolsonaro no inquérito das “fake news”.

“Nós estamos vivendo um tempo de mentiras, de cinismo, com apoio da Rede Globo e de grande parte dessa imprensa bandida que perdeu bilhões. Quem é contra a democracia, Bolsonaro, Barroso ou Alexandre de Moraes? Eu mostro com fato. Alexandre de Moraes e Barroso”, afirmou.

Malafaia disse ainda que “Alexandre de Moraes abriu o inquérito das fake news, o que é proibido. Ação Penal pertenceu ao Ministério Público. Ditador da toga, prendeu jornalistas e agora, capitaneado por Barroso, O TSE abre um processo contra o presidente. Não pode. Quem é contra a democracia? Quem tá rasgando a Constituição? Alexandre de Moraes e Barroso”.

E emenda: “sabe por que? Porque o presidente quer uma apuração transparente. Voto que não é auditável e apuração que não é pública já é fraude, essa é que é a verdade. Vamos parar de safadeza e militares já. Artigo 142 pra botar ordem nessa bandidagem dessa gente inescrupulosa. Deus tenha misericórdia do Brasil e nos livre dessa gente”, encerrou.

https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1423633342218608644