“Bom é huckismo”: Zé de Abreu ironiza críticas feitas por Huck

Apresentador, apontado como possível candidato à Presidência em 2022, havia publicado mensagem dizendo que “negacionismo e populismo afundam confiança no país”

Zé de Abreu e Luciano Huck (Foto Montagem)
Escrito en REDES SOCIAIS el

O ator Zé de Abreu ironizou neste domingo (21) críticas feitas pelo apresentador Luciano Huck a “negacionismo e populismo” que, diz ele, afundam a confiança no Brasil. Ele escreveu, em seu Twitter: “O bom é o Huckismo”.

https://twitter.com/zehdeabreu/status/1363630664428359682

Apontado como possível candidato à Presidência no próximo ano e disputado por vários partidos, Huck resolveu se pronunciar neste domingo sobre a crise envolvendo a Petrobras. Na publicação, ele escreveu que a “Principal moeda do mercado não é dólar. É confiança”. E afirmou que “negacionismo, populismo e incertezas afundam a confiança no país”.

Depois, tentou passar que sua preocupação é social. “Quem paga esta conta?  Os mais pobres com inflação, desemprego, queda na renda etc.”.

https://twitter.com/LucianoHuck/status/1363620167859732482

Como Huck é bem visto pelo mercado e pela mídia, suas opiniões sempre ganham repercussão. E foi uma publicação do UOL sobre elas que Zé de Abreu usou para fazer a ironia, em alusão  à possível candidatura do apresentador da TV Globo.