Calada sobre a morte de Aldir Blanc, Regina Duarte homenageia Caio Coppolla nas redes

Com medo da reação de Bolsonaro, secretária de Cultura silenciou sobre a morte de Aldir Blanc por coronavírus. Atriz publicou foto de Caio Coppolla, que na semana passada disse ter testado positivo para a Covid-19

Cario Coppolla homenageado por Regina Duarte (Reprodução)
Escrito en REDES SOCIAIS el

Calada por medo da reação de Jair Bolsonaro sobre a morte por coronavírus do escritor e compositor Aldir Blanc, a Secretária Nacional de Cultura, Regina Duarte, foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira (6) prestar homenagem a Caio Coppolla, que na semana passada revelou ter testado positivo para a Covid-19.

"Caio Copolla", publicou Regina Duarte, com emotions de coraçãozinho, em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/B_14H-eHrxI/

Na segunda-feira (4), a atriz apenas enviou mensagem privada diretamente para a família do compositor Aldir Blanc, que morreu aos 73 anos, no Rio de Janeiro.

Após minimizar a doença, Caio Coppolla revelou teste positivo para Covid-19 no último dia 28. “Tenho que vir a público, porque isso não ficou claro. Fui afastado por suspeita de contaminação por Covid-19. À época eu fui para o hospital e não consegui fazer exame. Os exames eram só para casos graves”, relatou o comentarista.

“Hoje eu fiz o teste e, de fato, contraí a doença. Estou nas tristes estatísticas, mas como paciente recuperado”, afirmou ele.