Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de janeiro de 2020, 16h44

Cansada de viver no Brasil, Luana Piovani se irrita após ser furtada em Portugal

Atriz alega que saiu do Brasil por medo de "bala perdida"

Luana Piovani em manifestação a favor da Lava Jato (Reprodução)

Luana Piovani perdeu a compostura após ter a mochila furtada em Portugal no último fim de semana. “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda sei lá o quê”, disparou ao narrar o caso através do Instagram.

Ela passeava pelo Time Out Market, em Lisboa, quando o episódio ocorreu: “Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram”.

Segundo Piovani, ela deixou a mochila nas costas de uma cadeira na praça de alimentação quando o objeto sumiu. “Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, afirmou.

A atriz, que mora no país há um ano, considera que se mudou para “fugir de bala perdida” no Brasil. Piovani já demonstrou críticas ao PT e se envolveu em manifestações em favor da Lava Jato. Segundo ela, “dá muito trabalho” ser cidadã no Brasil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum