quarta-feira, 23 set 2020
Publicidade

Cansada de viver no Brasil, Luana Piovani se irrita após ser furtada em Portugal

Luana Piovani perdeu a compostura após ter a mochila furtada em Portugal no último fim de semana. “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda sei lá o quê”, disparou ao narrar o caso através do Instagram.

Ela passeava pelo Time Out Market, em Lisboa, quando o episódio ocorreu: “Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram”.

Segundo Piovani, ela deixou a mochila nas costas de uma cadeira na praça de alimentação quando o objeto sumiu. “Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, afirmou.

A atriz, que mora no país há um ano, considera que se mudou para “fugir de bala perdida” no Brasil. Piovani já demonstrou críticas ao PT e se envolveu em manifestações em favor da Lava Jato. Segundo ela, “dá muito trabalho” ser cidadã no Brasil.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.