O que o brasileiro pensa?
19 de fevereiro de 2020, 09h24

Cantora Tereza Cristina dá lacrada no ex-senador Cristovam Buarque

O ex-senador resolveu se lamentar das ofensas de Bolsonaro à repórter da Folha Patrícia Campos Mello

Foto: Montagem/Divulgação

A cantora carioca Tereza Cristina mostrou que não é boa só nos sambas e canções. No tempo do compasso, ela deu um passa-moleque no ex-senador Cristovam Buarque (Cidadania-DF), que resolveu se lamentar das ofensas do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) à repórter da Folha, Patrícia Campos Mello.

O ex´-senador afirmou: “Temos um presidente de baixo calão! Eleito pelos eleitores. Onde erramos?”.

A cantora, sem pestanejar, respondeu: “Noooooossa! Quem diria q apoiar o golpe daria nisso, né?”.

A mesma postagem rendeu a Cristovam uma série de críticas de internautas. Entre eles o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros. “Quer que te diga onde você errou em ordem alfabética ou cronológica?”, tuitou Medeiros.

Buarque ficou marcado por abandonar o PDT em meio ao processo de impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff e ajudar a chancelar o golpe de 2016.

Tal decisão pesou na carreira política do ex-ministro, que não conseguiu ser reeleito como senador pelo Distrito Federal. Ele disputou pelo PPS, hoje Cidadania.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum