Cantora Tereza Cristina dá lacrada no ex-senador Cristovam Buarque

O ex-senador resolveu se lamentar das ofensas de Bolsonaro à repórter da Folha Patrícia Campos Mello

A cantora carioca Tereza Cristina mostrou que não é boa só nos sambas e canções. No tempo do compasso, ela deu um passa-moleque no ex-senador Cristovam Buarque (Cidadania-DF), que resolveu se lamentar das ofensas do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) à repórter da Folha, Patrícia Campos Mello.

O ex´-senador afirmou: “Temos um presidente de baixo calão! Eleito pelos eleitores. Onde erramos?”.

A cantora, sem pestanejar, respondeu: “Noooooossa! Quem diria q apoiar o golpe daria nisso, né?”.

A mesma postagem rendeu a Cristovam uma série de críticas de internautas. Entre eles o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros. “Quer que te diga onde você errou em ordem alfabética ou cronológica?”, tuitou Medeiros.

Buarque ficou marcado por abandonar o PDT em meio ao processo de impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff e ajudar a chancelar o golpe de 2016.

Tal decisão pesou na carreira política do ex-ministro, que não conseguiu ser reeleito como senador pelo Distrito Federal. Ele disputou pelo PPS, hoje Cidadania.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR