quinta-feira, 24 set 2020
Publicidade

Carla Vilhena expõe agressão de pastor bolsonarista no Twitter: “Meu estômago está revirado”

A jornalista Carla Vilhena expôs em sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (6), agressão que sofreu do pastor bolsonarista Edivilson Santos. Carla pede desculpas por compartilhar “algo tão nojento”, segundo ela, mas que até o momento sua denúncia não havia sido atendida pela rede social.

O agressor escreveu como resposta a ela: “Mete o dedo no cu e cheira sua inescrupulosa. Quer Ibope? Procura um motel e fica na porta sua jornazista do #VirusChines”.

Carla escreveu ainda: “Não dá pra conviver com esse tipo de perfil. Meu estômago está revirado”.

Edivilson Santos tem vários perfis em redes sociais e se apresenta como “servo do Deus altíssimo”. Muitas de suas postagens defendem o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ). Em uma das últimas, ele divulgou o jejum nacional convocado por Bolsonaro.

“Peço desculpas por colocar na timeline de vocês algo tão nojento. Mas, como o @Twitter @MomentsBrasil @verified @TwitterBrasil não me atendem nas denúncias, preciso da ajuda de vocês denunciando comigo. Não dá pra conviver com esse tipo de perfil. Meu estômago está revirado.”

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.