Claudia Leitte, Doria e prefeito de SP são criticados por show com aglomeração; veja vídeo

Apresentação da cantora não teve nenhum cuidado sanitário, o que revoltou internautas obrigados a usar máscaras de proteção entre outros cuidados em locais públicos

Publicidade

A cantora Claudia Leitte foi parar entre os assuntos mais comentados das redes, na manhã deste domingo (28), após fazer um show com seu bloco Blow Out, no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo, no sábado.

A apresentação, conforme se pode ver em vários vídeos veiculados nas redes, provocou grande aglomeração, com pessoas sem nenhum distanciamento e sem máscaras de proteção.

Publicidade

‘Amo encontrar pessoas’

Antes de subir ao palco, a cantora declarou em entrevista:

“Nessa quarentena, nesse período louco que a gente está vivendo, tive a certeza absoluta de que eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dos palcos na minha vida toda. Desde criança, subo no palco. Eu ia para barzinho e pedia canja aos outros para cantar. Minha adolescência também cantei em barzinhos. Sempre tive um palco. Foi muito complicado para mim. Eu amo fazer show. Amo ver as pessoas felizes. Amo encontrar as pessoas. A minha inspiração vem muito disso.”

Publicidade
Publicidade

Doria e Ricardo Nunes

Indignados tanto com a cantora quanto com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), internautas afirmaram que continuam sendo obrigados a usar máscaras de proteção e manter o isolamento em bares, shoppings e locais públicos, mas que, durante a apresentação, nenhum cuidado foi tomado. Veja tuítes abaixo:

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.