Daniela Lima troca “internado” por “enterrado” e bate boca com secretário de Bolsonaro

Engano da jornalista foi alvo de ironia de Tércio Arnaud Tomaz, o que gerou discussão entre os dois; veja video

Foto: Montagem/Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

A jornalista Daniela Lima, da CNN Brasil se confundiu ao vivo durante cobertura da internação do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), na noite desta quarta-feira (14) e disse que o presidente foi “enterrado”. Ela se corrigiu rapidamente para “internado”.

O Assessor especial da Presidência Tércio Arnaud Tomaz publicou o trecho editado em sua conta do Twitter e chamou o engano de “mais um ‘ATO FALHO’ da jornalista Daniela Lima”, em caixa alta.

Daniela respondeu o tuíte com uma bronca: “Tenha respeito, rapaz. Se não por mim, por que vocês não têm mesmo, pelo seu chefe, presidente da República. Presidente do Brasil. Respeito que todos nós estamos tendo. Tenha vergonha. Ele internado, a gente acompanhando, com correção. Vergonha. E respeito”.

https://twitter.com/DanielaLima_/status/1415403342709379073

Internado

Internado no Hospital Vila Nova Star – hospital de elite que atende os bilionários do país -, Jair Bolsonaro passará por uma bateria de exames nesta quinta-feira (15) para que os médicos, comandos por Antonio Luiz Macedo, decidam sobre a possibilidade de realização de uma cirurgia para desobstrução intestinal.

Bolsonaro chegou no início da noite em São Paulo acompanhado de Macedo e do filho ’02’, o vereador Carlos Bolsonaro. Informações apuradas pela Fórum dão conta de que ainda no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, Bolsonaro foi submetido a um procedimento com sonda nasogástrica em que foram retirados cerca de 1kg de conteúdo fecal. Isso porque a obstrução intestinal é um bloqueio total do cólon (intestino grosso) que impede a passagem do material fecal circulante daquela região.