Danilo Gentili dá bronca no funcionário Roger Moreira em tuíte sobre repórter da Globo

O cantor da banda Ultraje a Rigor postou vídeo de mulher que interrompeu transmissão do repórter da Globo para defender Bolsonaro. Gentili não gostou. Veja a briga aqui

O apresentador Danilo Gentili deu uma bronca, pelo Twitter, neste sábado (10), no seu funcionário, o cantor Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor.

Roger postou o vídeo de uma mulher que interrompeu transmissão ao vivo do repórter Renato Peters, da Globo, para defender o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ). O repórter falava em frente ao Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo, sobre reclamações de falta de informação em hospitais em meio à pandemia do novo coronavírus.

Gentili avisou: “Se dependesse dos que incentivam essas pessoas nos seus gabinetes você não teria um emprego hoje nem eu. Nunca se esqueça os monstros que está alimentando. Sabe disso”.

Roger respondeu saber o que está fazendo: “não se preocupe. Estou há 40 anos nesse negócio”.

Ao final, o apresentador foi bem claro: “No negócio de endossar pau no cu que pede o emprego das pessoas que trabalham com vc?”.

Contrariado, Roger ainda respondeu ao patrão: “passarinho que come pedra sabe o cu que tem. E você deveria dizer essas coisas no privado. Vai sair na imprensa, com certeza”.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.