Detonado mais uma vez ao vivo, internautas chamam Caio Coppolla de “saco de pancadas da CNN”

Em outro debate com Augusto Botelho, desta vez sobre o comportamento de Bolsonaro depois que soube que estava com a Covid-19, Coppolla ficou sem fala. Veja o vídeo aqui

Caio Coppolla voltou a ser humilhado no ar e ao vivo na CNN Brasil, na noite desta quarta-feira (8), pelo debatedor Augusto Botelho e foi parar, mais uma vez, nos trend topics do Twitter.

Os internautas se perguntavam em diversas postagens coisas como: “quanto será que o Caio Coppolla ganha para ser humilhado dessa maneira todos os dias?”; “Caio Coppolla é o saco de pancadas oficial da CNN Brasil”; “Alguém sabe se Caio Coppolla ganha adicional de insalubridade pra apanhar ao vivo na TV ou se é voluntário” entre outros comentários.

O debate desta vez girou em torno do comportamento do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) depois que soube que estava contaminado com a Covid-19 e, mesmo assim, manteve contato com jornalistas sem máscara em uma entrevista.

Augusto Botelho fez críticas contundentes a Bolsonaro e deixou o oponente sem palavras. Veja o vídeo abaixo:

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.