O que o brasileiro pensa?
09 de julho de 2020, 08h49

Detonado mais uma vez ao vivo, internautas chamam Caio Coppolla de “saco de pancadas da CNN”

Em outro debate com Augusto Botelho, desta vez sobre o comportamento de Bolsonaro depois que soube que estava com a Covid-19, Coppolla ficou sem fala. Veja o vídeo aqui

Foto: Reprodução

Caio Coppolla voltou a ser humilhado no ar e ao vivo na CNN Brasil, na noite desta quarta-feira (8), pelo debatedor Augusto Botelho e foi parar, mais uma vez, nos trend topics do Twitter.

Os internautas se perguntavam em diversas postagens coisas como: “quanto será que o Caio Coppolla ganha para ser humilhado dessa maneira todos os dias?”; “Caio Coppolla é o saco de pancadas oficial da CNN Brasil”; “Alguém sabe se Caio Coppolla ganha adicional de insalubridade pra apanhar ao vivo na TV ou se é voluntário” entre outros comentários.

O debate desta vez girou em torno do comportamento do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) depois que soube que estava contaminado com a Covid-19 e, mesmo assim, manteve contato com jornalistas sem máscara em uma entrevista.

Augusto Botelho fez críticas contundentes a Bolsonaro e deixou o oponente sem palavras. Veja o vídeo abaixo:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum